Carro de R$ 3 milhões de Deolane é apreendido em nova operação

O veículo foi repassado por uma concessionária investigada que pode ter usado vendas de carros de luxo como forma de lavar dinheiro

Novo capítulo. Um dos luxuosos carros de Deolane Bezerra foi levado pela Polícia Civil de São Paulo na última noite de quarta-feira (25).

Deolane está em casa após ficar presa por um período de 20 dias como suspeita de uma organização que envolve lavagem de dinheiro e apostas ilegais online.

Porém, vale reforçar que seu nome e de sua mãe, Solange Bezerra, não estão no caso. O veículo que ela comprou é alvo de uma investigação policial, sendo apreendido.

Uma das concessionárias envolvidas no suposto crime é a de Indaiatuba, que repassou uma Maclarem 720S Coupé roxa, em 2018, para Deolane no valor de R$ 3 milhões.

Conforme o que informou a Polícia, a venda foi parcelada e o veículo só será trazido de volta para Deolane após a quitação das dívidas, o que ainda não houve.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública explicou que autoridades civis cumpririam com um mandado de busca e apreensão sobre um veículo que estava em poder de uma mulher de 36 anos.

Deolane não foi encontrada para falar do assunto. A advogada ainda não emitiu uma nota ao público sobre o ocorrido.


Imagem Deolane_carro
Polícia apreendeu carro de luxo de Deolane - Reprodução/Instagram

Recomendados para você


Comunidade

Leia mais