Preocupada com o possível risco de ser expulsa de A Fazenda 16 depois de uma suposta agressão em Babi Muniz, Larissa Tomásia não resistiu e teve uma forte crise de choro no fim da tarde dessa quarta-feira (25).
A situação aconteceu depois que a ex-panicat revelou para colegas de confinamento que teria sido supostamente agredida pela adversária, que teria puxado uma gaveta e batido nela. Babi falou que iria procurar a produção para reclamar da situação.
Ao saber que seria denunciada, Larissa começou a ficar preocupada. Pouco depois, ela ficou aos prantos e desabafou com Gizelly Bicalho “Eu não consigo parar de chorar”, admitiu. A advogada afirmou: “Chora tudo que tem para chorar. Pra hoje sair tudo isso, e à noite a gente comemorar, Vivi Fazendeira”.
Recomendados para você
Pouco antes, Babi Muniz relatou como teria acontecido a situação em uma conversa com Zé Love: "Eu estava lá, a menina foi, abriu a gaveta e bateu com tudo em mim. A Larissa. Eles precisam chamar para conversar, não pode sair batendo assim não. O que custa pedir licença? Eu vou mesmo [falar], isso não pode fazer. Eu vou lá reclamar".
A ex-panicat está convencida de que a atitude de Larissa Tomásia teria sido supostamente feita de forma proposital: "Ela fez de propósito, não pediu licença e nem se preocupou se eu estava ali", desabafou Babi Muniz.
A modelo disse ainda que não tolera possíveis agressões e que alguma atitude precisa ser tomada: "Vou dar o primeiro aviso. Se houver outro, a produção precisa chamar ela para conversar. As pessoas não podem sair batendo nos outros assim", concluiu.
Vale lembrar que o clima entre as duas ficou tenso em A Fazenda 16, principalmente depois que a dupla teve um atrito na primeira formação da Roça. Babi Muniz entrou em conflito com Larissa, enquanto justificava a escolha do voto dela.