Ana Hickmann chorava nos bastidores do "Tudo é Possível", diz ex-panicat

Ana Hickmann sofria agressões verbais do ex-marido, Alexandre Correa, nos bastidores do programa "Tudo é Possível", que ela apresentava na Record

Ana Hickmann foi alvo de críticas e agressões verbais nos bastidores do "Tudo É Possível", programa exibido pela Record entre 2005 e 2012. Quem revelou as informações foi Dani Souza, a ex-Panicat e conhecida como Mulher Samambaia, durante uma entrevista ao "Selfie Service". Segundo Dani, a apresentadora sofria com comentários duros de Alexandre Correa, então marido de Ana, e de Vildomar Batista, diretor do programa.

De acordo com Dani Souza, Ana Hickmann chorava frequentemente nos bastidores do programa, enquanto lidava com as pressões do diretor e do marido. "A Ana, coitada... Eu gostava muito da Ana. A Ana vivia chorando nos bastidores. O diretor xingava. O marido xingava. Eu sempre gostei muito da Ana. Tinha pena às vezes. Ela sofria muito", contou Dani.

Ana Hickmann assumiu o comando do "Tudo É Possível" em 2009, substituindo Eliana, que migrou para o SBT. Foi nesse período que Vildomar Batista passou a ser o diretor da atração. Dani Souza, por sua vez, foi contratada para fazer reportagens externas, mas sua passagem pela Record durou apenas dois anos. A ex-Panicat decidiu deixar a emissora sem avisar Ana, o que teria gerado um certo desconforto entre as duas.

Imagem ana-hickmann-ex-marido-alexandre-correa

Recomendados para você


Dani explicou que sua saída repentina ocorreu porque decidiu acompanhar seu marido, o ex-jogador Dentinho, para a Ucrânia, onde ele jogaria no Shakhtar Donetsk. "Eu fui. Não atendi mais a produção e eles ficaram loucos", disse Dani, relembrando a reação da equipe do programa. Mesmo sem aviso prévio, a decisão já estava tomada. "Ele [Vildomar] falou: 'Se você não aparecer mais, você está fora'. Eu já tinha decidido e fui."

A saída abrupta de Dani Souza gerou um desentendimento com Ana Hickmann. Apesar do apoio que a apresentadora lhe deu, a falta de comunicação causou um distanciamento. "A Ana ficou com raiva de mim na época. Ela me apoiou muito. Só que ela não sabia o que tinha acontecido. Depois eu conversei com ela. Tive a oportunidade de explicar e ela entendeu, mas não ficou igual", explicou Dani, reafirmando que não se arrepende de sua escolha.

Ana Hickmann se separou de Alexandre Correa e atualmente está noiva do também apresentador e chef Edu Guedes. O empresário é, atualmente, candidato a vereador pela cidade de São Paulo.

Comunidade

Leia mais