O cantor Gusttavo Lima se pronunciou após as recentes polêmicas envolvendo seu nome. Na última segunda-feira (23/09), o sertanejo recebeu um mandado de prisão preventiva, pela justiça de Pernambuco.
Já na última terça-feira (24/09), o famoso recebeu habeas corpus do Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão e garantiu que tomará providências quanto ao estresse que vivenciou.
Em nota oficial a imprensa, Gusttavo abordou como tem sido seus últimos dias: “A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave”.
A aeronave em questão, chegou a ser apreendida pela equipe que investiga o cantor e outros famosos, como Deolane Bezerra: “Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC”, garante.
Recomendados para você
Ainda em nota, Gusttavo afirma que os contratos possuíam diversas cláusulas de compliance: “Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível se saber da existência de qualquer investigação em curso”.
A defesa garante que o sertanejo, um dos mais famosos de seu meio, mantém sua vida limpa: “Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs”.
Com isso, a equipe revela que o cantor tomará medidas legais por possíveis danos causados a sua imagem: “Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem”.