Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita antes do mandado de prisão: “Outubro”

A informação foi revelada e explicada pelo colunista e amigo da família, Leo Dias

Você sabia? O nome do  cantor Gusttavo Lima está em alta há alguns dias após o sertanejo ter tido a prisão decretada e depois revogada pela justiça.

Em meio a tanta informação exposta sobre o companheiro de Andressa Suita, foi revelado que os dois não são casados, mas sim divorciados.

O fato foi revelado pelo jornalista Leo Dias, amigo de Gusttavo. "Nesse pedido de revogação do pedido de prisão, os advogados do Gusttavo Lima deixaram claro que ele é divorciado”, iniciou.

“E isso surpreendeu muita gente, porque muita gente não sabia disso", disse o apresentador durante o programa Fofocalizando.

O divórcio teria ocorrido em meados de 2020, durante a pandemia, quando o casal decidiu optar por não seguir mais juntos. A separação chegou a ser anunciada.

“É que quando Gusttavo se separou da Andressa, eles chegaram a assinar o divórcio. E aí, ele se separou em outubro de 2020 e voltaram em janeiro de 2021”, completou.

Apesar de terem voltado, os dois optaram em não se casar novamente. Hoje, o casal vive uma relação discreta, reservada e longe dos holofotes.


Imagem Andressa_e_Gusttavo
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel - Reprodução/ Instagram

Recomendados para você


Comunidade

Leia mais