Nesta terça-feira (24), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou a soltura de Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, após 20 dias presas em uma penitenciária de Recife. As duas foram detidas no início do mês, após uma operação da Polícia Civil contra um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Nas redes sociais, a irmã de Deolane comemorou a soltura e compartilhou um print de uma chamada de vídeo com a influencer: “Te amo”, escreveu Dayanne. Em outro post, ela destacou: "Meu coração está explodindo, meu Deus, só falta a véia Bezerra, a dona de tudo".
Minutos depois também, Dayanne também compartilhou um print em uma ligação com a mãe, e agradeceu novamente: “Jeová, Jeová e Jeová. Obrigada, meu Deus, toda a glória é do Senhor Jesus. Acabouuuu”, escreveu ela.
Recomendados para você
Vale destacar que mesmo em liberdade, Deolane e Solange continuarão respondendo ao processo. A decisão, publicada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, afirma que as investigadas estão proibidas de frequentar ou participar de qualquer deliberação das empresas relacionadas à investigação, além de não poderem fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.
Logo após a notícia da soltura de Deolane, os fãs da influencer foram até à porta da penitenciária. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a advogada deixando o local e acenando para o público presente.
Deolane estava detida em Buíque, no agreste de Pernambuco, enquanto Solange, ficou na Colônia Penal da Zona Oeste de Recife. Ambas foram presas no dia 04 de agosto.