Estrela da Casa: Lucca duvida do affair de Unna X e Matheus: "Jogada"

Em uma conversa com Leidy, o cantor revelou que acredita que o romance pode ser falso

Lucca surpreendeu e deu uma declaração sincerona sobre o casal formado no programa Estrela da Casa. Ele disse que não acredita que Matheus Torres e Unna X realmente estejam apaixonados e acredita ainda que pode se tratar de uma estratégia de jogo.


Imagem Unna_X_e_Matheus2
Unna e Matheus no Estrela da Casa - Foto: Reprodução/Globo

Recomendados para você


Em uma conversa com Leidy Murilho na casa de confinamento, o sertanejo afirmou que não sente um afeto entre a dupla e disse ainda que acha que os dois podem ter se juntado para conquistar o público e ganhar mais empatia: “Eu acredito que foi uma jogada”.

O cantor afirmou ainda para Leidy Murillho que acredita que não foi ela que fez os dois se juntarem, mas sim que eles já tinham tido uma conversa na festa: “Não foi você que fez o 'trem' acontecer não. Eles estavam conversando na festa já. Eles são solteiros”, declarou.

Leidy demonstrou acreditar no romance entre os dois artistas e afirmou que Lucca pode estar errado sobre a ideia dele: “Ai amigo, não acredito não... Eu não acredito que seja, mas se for uma jogada, funcionou!”, opinou a artista.

Depois da opinião da colega de confinamento, o cantor voltou a cogitar que os dois se juntaram possivelmente para adotar uma estratégia no game e falou que o affair realmente está beneficiando os participantes: “Funcionou sim, foi a melhor jogada dos dois aqui dentro”, concluiu.

Alguns dias antes em Estrela da Casa, o goiano já havia feito uma observação sobre o envolvimento do casal: “Uma parada que Matheus e Unna têm que estar preparados é que: não é 'Maunna'. É Matheus e Unna. Qualquer hora, um dos dois vai. E isso vai desestabilizar. É legal namorar e tal”.

Na ocasião, Leidy chegou a concordar com a opinião de Lucca e disse que os telespectadores realmente poderiam querer eliminar um dos participantes para ver como o outro reagiria: “Pode inclusive acontecer de o público querer tirar um para mexer com o jogo”, avaliou.

Comunidade

Leia mais