A Fazenda 16: Adriane Galisteu não se cala sobre tretas no início do reality

A apresentadora garantiu também que não está torcendo por nenhum participante no programa

Adriane Galisteu se acostumou a apresentar as edições de A Fazenda nos últimos anos, mas não normaliza tanto as brigas que acontecem no reality show. Em uma entrevista ao Meia Hora, a loira falou sobre as tretas registradas na reta inicial de A Fazenda 16.



Imagem Larissa_Zé_Love_e_Gilson
Larissa, Zé Love e Gilson - Foto: Reprodução/Record

Recomendados para você


Ao ser questionada sobre a confusão logo no início do programa da Record, a apresentadora disse que se tratou de uma surpresa para ela: “Você viu? Logo no primeiro dia eles já mostraram para que veio e reality bom é assim. É um programa cheio de surpresa, né?”, opinou.

A famosa também falou que confrontos entre os participantes fazem parte da atração: “E por ser um reality não tem um roteiro, roteiro que tem sou eu, que sou apresentadora. Mas tudo pode acontecer e reality bom é quando acontece de tudo um pouco”. 

Mas ainda é cedo para os palpites (risos), as coisas ainda estão tomando forma lá na sede até porque teve chegada do pessoal do paiol. Isso já 'mexe' com a turma que está na sede. Mas que seja uma temporada equilibrada com uma pitada de humor, jogo mesmo, e claro, um pouco de dedo na cara que a gente também gosta de ver”, destacou.

Em seguida, Adriane Galisteu falou sobre a paixão por A Fazenda: “Sim, sou a 'louca' do reality mesmo. Sempre acompanhei a A Fazenda desde a primeira edição e sou aquela de dar palpite mesmo, sabe? Torcer, vibrar e até me decepcionar. Por que quando a gente é expectador tem isso, né?”, relatou.

A famosa também falou sobre como o reality show faz parte da vida dela: “Eu vivo e respiro A Fazenda, até brinco lá em casa: para me ver vai precisar ir lá em Itapecerica da Serra. Eu vivo sempre alerta, e acompanhando tudo de perto. Termina o programa, fico vidrada no play plus, isso quando não vou ver de perto”, afirmou.

Adriane Galisteu também garantiu que em A Fazenda 16, ela não tem torcida já que está trabalhando como apresentadora e precisa ter esse tipo de postura: “Às vezes começamos a torcer por um, no meio do jogo a gente já troca de torcida. Mas hoje como apresentadora sou uma arbitrária desse jogo, então, sou a pessoa neutra”.

Comunidade

Leia mais