Bárbara Borges critica Xuxa em meio a polêmica envolvendo paquitas e Marlene

Em desabafo em suas redes sociais, ex-paquita chamou apresentadora de “omissa” e citou suposto “egocentrismo”

Na noite desta última quinta-feira (19/09) a atriz e ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, Bárbara Borges, usou de suas redes sociais para realizar um desabafo sobre a época em que atuava como paquita.

A famosa, que trabalhou com Xuxa desde os seus 16 anos, aproveitou o novo documentário da Globoplay, “Pra Sempre Paquitas”, para falar sobre sua relação com a apresentadora e com Marlene Mattos, que atuou como sua diretora. 

Em um texto bastante emotivo, a campeã de A Fazenda revela que assistiu a produção e que teve uma crise de choro após o 4º episódio: “Ontem eu acabei de ver e preciso compartilhar com vocês o meu sentir… No final do 4º episódio eu tive uma crise de choro forte e sentida”.

A atriz conta que se compadeceu pelos sentimentos expostos e o que suas colegas haviam passado: “Eu senti muito a dor das Paquitas, de todas as meninas que eu vi na TV e eram referência pra mim, que eram tudo o que eu queria ser… Eu compreendi muito o que foi aquele momento”.

Imagem barbara_borges
Ex-paquita iniciou carreira ao lado de Xuxa com apenas 16 anos. Imagem: Instagram.

Recomendados para você


Mais a frente, Bárbara fala sobre o comportamento de Marlene e diz que Xuxa seria omissa e egocêntrica quanto a isso: “Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo”.

Mesmo com a fase difícil, Borges disse ser grata pela experiência e se declara para as paquitas: “Eu gostei muito do documentário, me emocionei revendo a história desse fenômeno que foi ser paquita, do início ao fim. Eu agradeço muito o carinho e gentileza da Catu e de toda equipe comigo. Eu aplaudo muito todas! Todo meu amor, respeito e admiração por cada uma!”.

Por fim, ela também diz ter perdoado Xuxa e Marlene pelo o que ocorreu no passado: “Aprendi muito de quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos pra me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo”.

Comunidade

Leia mais