A emoção tomou conta de Raquel Brito em A Fazenda 16. A irmã de Davi, campeão do BBB 24, é uma das participantes confinadas na nova edição do reality rural da Record.
Durante a madrugada desta quinta-feira (19), a peoa se isolou dos demais participantes e não segurou as lágrimas ao refletir sobre sua ida para o programa. "Eu podia estar em casa com meu cachorro, com a minha mãe... Tô me sentindo tão só, cara. Tão sozinha numa casa desse tamanho, cheia de gente”, lamentou.
Em seguida, Raquel questionou o motivo de ter aceitado enfrentar o confinamento: “O que eu vim fazer aqui? Em casa, eu não estaria passando por isso. Estaria tranquila em casa, muito tranquila. Estaria na minha caminha agora, com meu café. Fazendo minhas coisas”.
E acrescentou: “Estou quebrando a cabeça. Muita gente aqui, pessoal muito diferente, gente de personalidade diferente. Onde eu estava com a cabeça? Eu estaria em casa, assistindo”, declarou.
Recomendados para você
Depois de uns minutos na área externa da casa, a irmã de Davi Brito voltou a desabafar sozinha, revelando estar com um “sentimento estranho” no coração.
“Eu tô sentindo que vai rolar uma covardia comigo [...] Por isso estou agoniada”, disso, indo às lágrimas. “Que burrice a minha. Chamei as pessoas para o jogo, numa parada que podia pensar sozinha", analisou em seguida.
Por fim, Raquel afirmou que a partir de agora iria começar a agir "sem gracinha" e "sem brincadeirinha", e a que chegada dos paioleiros pode mudar o jogo.