Veja como foi a quinta eliminação no ‘Estrela da Casa’ nesta terça (17)

Leidy Murilho, Matheus Torres e Nick Cruz disputaram a permanência no programa

Na noite desta terça-feira (17), Nick Cruz, de 26 anos, foi o quinto eliminado do reality “Estrela da Casa”. O capixaba saiu da competição com 12,98% dos votos para permanecer no programa. Leidy Murilho ficou em segundo lugar, com uma média de 31,65%, enquanto Matheus Torres foi o mais votado para continuar, com 55,37% dos votos.

Nick, cantor e compositor, tem uma história de vida inspiradora. Nascido em Serra, Espírito Santo, ele começou a cantar ainda criança, influenciado pela mãe, que costumava organizar sessões de karaokê em casa nos fins de semana para a família se divertir.

Antes de participar do reality, Nick trabalhava como assistente de pedreiro. Após três anos sem lançar novas músicas, ele viu no “Estrela da Casa” a oportunidade de ter seu talento reconhecido em todo o Brasil.

Um dos momentos mais marcantes de Nick no programa foi quando ele revelou aos colegas de confinamento que é um homem trans.

Durante uma conversa na área externa da casa, no momento em que todos se apresentavam, o ex-pedreiro compartilhou seu processo de transição e a importância de discutir a transexualidade na TV.

Ao sair do reality, em entrevista ao Gshow, Nick Cruz falou sobre a faixa preta que usava no peito, sua intenção de realizar uma mastectomia e a importância do programa para sua autoestima.

Nick explicou que usa a bandagem porque pretende retirar os seios. Enquanto isso, para conseguir ficar sem camisa e se sentir melhor, passou por um longo processo de musculação.

“Tem homens trans que não gostam de treinar, não querem fazer a mastectomia, não querem hormonizar, e está tudo bem. Essa foi a decisão que eu tomei para a minha vida. E lá dentro do ‘Estrela’ aprendi a me amar ainda mais porque sabia que essas imagens chegariam a muitas pessoas, inclusive aquelas que se identificam comigo ou que usam uma bandagem”, ressaltou o cantor.

Comunidade

Leia mais